Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Pra que criar um Blog?

Bom, inicialmente pensei em utilizar um blog para garantir uma renda extra, mas andei pesquisando um pouco e percebi que esta não é uma tarefa fácil, e que um blog não irá garantir nem para mim nem para ninguém renda extra e rápida do dia para noite.
Agora espero que com o tempo eu consiga algum retorno, e irei relatar se isso é possível; mas não ficando só nisso espero compartilhar algumas situações vividas no meu dia a dia, e também alguns de meus interesses; e espero que a partir de mais este trabalho eu possa me desestressar, afinal perco horas na frente do pc muitas vezes vendo anúncios em minha caixa de e-mail, produtos que nem posso comprar vê se pode.
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz13ss1WbPs Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

0 comentários:

Postar um comentário