Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Compra eBay

Hoje fiquei um pouco preocupado, li sobre comprar em sites estrangeiros, não é complicado mais a dor de cabeça está nas taxas e dependendo do produto que comprar. Explico: fiz uma comprinha básica no eBay, como pratico musculação e quero dar um "up" no "shape" comprei um Jack3d da Ups Labs; trata-se de um suplemento pré-treino, ele tenta melhorar a performance do treino.
Ok, até ai tudo certo, me cadastrei no eBay, tive de criar uma conta também no PayPal, pois muitos dos vendedores deste site o utilizam em suas vendas. Legal, o produto já está em transito, mas fiquei sabendo que mesmo estando em um valor abaixo dos $50 e por ter sido enviado através de encomenda normal, mesmo assim este produto ainda pode ser barrado pela receita. Pois é, e ainda terei de enviar receita médica para poder liberá-lo, o problema não é o Tia Sam e sim o Tio LULA (Dilma - futuramente, pelo visto). É decepcionante, depois que os brasileiros atravessam a fronteira com o PY e voltam com toneladas de produtos os cara acham ruim, brincadeira hein. O pior é que no site da receita diz, produtos de pessoa física para pessoa física e no valor de até 50$ não pagam taxa. Então fiquem espertos, mas como não o recebi vou esperar para complementar o que irá ocorrer.
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz13ss1WbPs Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

1 comentários:

Anônimo disse...

De fato há uma certa preocupação, enquanto não chega a encomenda, e se essa irá ficar retida.

Postar um comentário